LIE - Esperança de uma educação melhor!!!...
Este blog sera para divulgação do meu trabalho frente a sala do Laboratório de Informática Educacional (LIE), da Escola Municipal Municipal Padre Antão Jorge (EMPAJ) na qual trabalho. E também para interagir com professores que amam e sejam comprometidos coma com a Educação.
Recados de Corações
sexta-feira, 8 de julho de 2011
domingo, 29 de maio de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)