LIE - Esperança de uma educação melhor!!!...

Este blog sera para divulgação do meu trabalho frente a sala do Laboratório de Informática Educacional (LIE), da Escola Municipal Municipal Padre Antão Jorge (EMPAJ) na qual trabalho. E também para interagir com professores que amam e sejam comprometidos coma com a Educação.

Recados de Corações

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alunos na sala do LIE dinamizadora Prof. Regina Màrcia












Postado por Regina Márcia às 13:41 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Alunos na sala do LIE - Escola Pe. Antão






Postado por Regina Márcia às 12:58 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 29 de maio de 2011

Todos somos filho de Deus


Recados de Mensagens
Postado por Regina Márcia às 16:09 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Professora Amanda Gurgel no Faustão

Postado por Regina Márcia às 14:24 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Pe. Zezinho - Utopia

Postado por Regina Márcia às 14:20 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Roberto Carlos - Todas as Nossas Senhoras

Postado por Regina Márcia às 14:18 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Foi Por Você - Anjos de Resgate

Postado por Regina Márcia às 14:13 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (11)
    • ▼  julho (2)
      • Alunos na sala do LIE dinamizadora Prof. Regina M...
      • Alunos na sala do LIE - Escola Pe. Antão
    • ►  maio (9)

Quem sou eu

Minha foto
Regina Márcia
Sou uma pessoa tímida porem gosto de dar ótimas gargalhadas, adoro estar com crianças, sou muito feliz na graça de DEUS!
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.