Este blog sera para divulgação do meu trabalho frente a sala do Laboratório de Informática Educacional (LIE), da Escola Municipal Municipal Padre Antão Jorge (EMPAJ) na qual trabalho. E também para interagir com professores que amam e sejam comprometidos coma com a Educação.
Recados de Corações
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Alunos na sala do LIE dinamizadora Prof. Regina Màrcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário