LIE - Esperança de uma educação melhor!!!...

Este blog sera para divulgação do meu trabalho frente a sala do Laboratório de Informática Educacional (LIE), da Escola Municipal Municipal Padre Antão Jorge (EMPAJ) na qual trabalho. E também para interagir com professores que amam e sejam comprometidos coma com a Educação.

Recados de Corações

quarta-feira, 18 de maio de 2011

TUDO POR JESUS, NADA SEM MARIA

recados orkut

As mais lindas imagens de Bênção; clique aqui!
Postado por Regina Márcia às 13:20
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagem mais recente Página inicial

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (11)
    • ►  julho (2)
    • ▼  maio (9)
      • Todos somos filho de Deus
      • Professora Amanda Gurgel no Faustão
      • Pe. Zezinho - Utopia
      • Roberto Carlos - Todas as Nossas Senhoras
      • Foi Por Você - Anjos de Resgate
      • Padre Fabio de Melo - Viver param Mim é CRISTO (Le...
      • Víde - Maisa "ô “Tio"
      • Depoimento da professora Amanda Gurgel
      • TUDO POR JESUS, NADA SEM MARIA

Quem sou eu

Minha foto
Regina Márcia
Sou uma pessoa tímida porem gosto de dar ótimas gargalhadas, adoro estar com crianças, sou muito feliz na graça de DEUS!
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.